AntiSpam

PAULO RAMOS - SYSMATEC

Boa tarde, Amigos.

Alguém conhece algum antispam, que mande um email para o usuário que mostre quais foram bloqueados e ainda tem a opção de bloquear ou liberar?

Aguardo

Abraços

Paulo.

Re: AntiSpam

Mario Jorge Lima
Paulo,

Procure o pessoal da UNODATA, www.unodata.com.br. Fazem exatamente o que voce quer e muito mais.

Att.

Mario./

[...]

RES: AntiSpam

PAULO RAMOS - SYSMATEC

Procuro algo opensource, para eu oferecer para meus clientes.

Re: RES: AntiSpam

Christovam Paynes Silva
Tenho interesse também. Se alguém souber.

Em 23 de fevereiro de 2016 16:26, Paulo Ramos - Sysmatec Informática <[hidden email]> escreveu:

Procuro algo opensource, para eu oferecer para meus clientes.

Re: RES: AntiSpam

Jacques de Beijer-2
Xeams com implementação faz isso fáciL!

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Analista de TI
Unimed Belém
jacques.beijer@...
www.unimedbelem.com.br
t (91) 4009-5201

De: "Christovam Paynes Silva" <[hidden email]>
Para: "Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil" <[hidden email]>
Enviadas: Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 16:37:12
Assunto: Re: [Postfix-br] RES: AntiSpam

Tenho interesse também. Se alguém souber.

Em 23 de fevereiro de 2016 16:26, Paulo Ramos - Sysmatec Informática <[hidden email]> escreveu:

Procuro algo opensource, para eu oferecer para meus clientes.

RES: RES: AntiSpam

PAULO RAMOS - SYSMATEC

Eu até já instalei o Xeans com o Zimbra em um cliente, ele tem uma parte muito boa que vc pode procurar os e-mails tanto remetente ou destinatário e ainda mandar para o usuário o email, e já colocar na lista branca. Será que ele faz automático isso?

Enviada em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 16:43
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil

[...]

Rafael Balbino
    Olá Paulo,

    São projetos velhos, não sei como anda atualmente, mas faz exatamente oque você necessita.

    . dpsam
    . osbf-lua

Atenciosamente,
Rafael Balbino