Bloquear link

Aguimar Rezende Junior Rezende
Boa tarde pessoal

Como eu faço pra bloquear um link no corpo do email, por exemplo bit.ly

Obrigado

Aguimar Rezende B Junior

Re: Bloquear link

Adenilson Mezini
Aguimar, ola.

Você quer bloquear e-mails que contenham este link no corpo, ou bloquear o link, que veio no e-mail?

Tu podes usar o body_checks para a primeira opção e o squid para a segunda.

[]'s

Adenilson Mezini

ACP - MCSO
11 9 8578-3047

Boa tarde pessoal

Como eu faço pra bloquear um link no corpo do email, por exemplo bit.ly

Obrigado

Aguimar Rezende B Junior

Adenilson Mezini
Modulo Certified Security Officer
ACP Computer Forensics
11 - 9 8578-3047

Re: Bloquear link

Aguimar Rezende Junior Rezende
Boa tarde

Bloquear link no corpo do email, alguns vem em formato de atalho. Você tem um exemplo do body_checks?

Em 24 de setembro de 2015 17:22:16 BRT, Adenilson Mezini <[hidden email]> escreveu:
[...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.

Re: Bloquear link

André Weber

Amigo uma observação.

Dependendo do número de emails diários, utilizar body_checks pode gerar alto processamento.
Pois o servidor vai verificar o corpo de todos os emails.