[COLABORAÇÃO] servidor de e-mails completo com Postfix, Dovecot, ClamAV, SpamAssassin e Procmail

[COLABORAÇÃO] servidor de e-mails completo com Postfix, Dovecot, ClamAV, SpamAssassin e Procmail

Henrique Fagundes
Prezados colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.
Depois de muito bater cabeça e muita pesquisa, resolvi escrever um artigo de como montar um servidor de e-mails completo, até mesmo para documentar minha experiência.

Gostaria de agradecer do fundo do coração e alma a todos que me ajudaram.

Segue o link:
http://www.aprendendolinux.com/servidor-de-e-mails-completo-com-postfix-dovecot-clamav-spamassassin-e-procmail/

Abraços a todos.

Atenciosamente,