Como visualizar o assunto da msg quando está codificado em utf8

Como visualizar o assunto da msg quando está codificado em utf8

Adonai Silveira Canez
Pessoal, os emails vem com o assunto codificados em utf8 ou latin1 e eu gostaria de visualizar esse texto mas não sei como fazer para converter, alguém tem uma sugestão? Eu procurei na internet por algum conversor mas não achei nada que me ajudasse.

Subject: =?utf-8?B?McKqIFBlc3F1aXNhIGRlIENvbXVuaWNhw6fDo28gZGEgQ2lkYWRlIEFkbWluaXN0cmF0aXZhIENSTTowMTU5NjA1?=

Adonai

Re: Como visualizar o assunto da msg quando está codificado em utf8

Nilton C. Correa
Oi Adonai,

Na realidade esta codificado em base64, existem várias formas de vc ver ou implementar a decodificação.

No seu exemplo o subject é :
1ª Pesquisa de Comunicação da Cidade Administrativa CRM:0159605

Utilizei este link para demostrar.

Abs

Nilton

2012/8/23 Adonai Silveira Canez <[hidden email]>
[...]

Att
Nilton Cesar Corrêa