Criar Grupo no postfix com varios dominios

Criar Grupo no postfix com varios dominios

Milton-Funcecp
Bom dia!
Estou precisando implementar no postfix um gerenciador de grupo de emails.
Por exemplo: preciso enviar um email para [hidden email] e que todos pertencerem a esta lista receba o email.

estou usuando o postfix 2.11.6-3.1

Tem alguma documentação com esta informações?

Milton Moura Junior
Adm. Redes Funcecp
www.funcecp.br
www.unicerp.edu.br
www.easfp.com.br

Re: Criar Grupo no postfix com varios dominios

Nilton OS
Olá Milton, tudo bem, sem querer vender jabá, mas já vendendo.

Tem o curso Virtual que ministrei e fiz um hangout para mostrar um pouco sobre o curso.

https://www.youtube.com/watch?v=AjPFQMtiig8

ISPConfig (Para gestão Web de E-mails) + Potsfix

Com esses dois caras fica fácil fazer isso, já tenho esse tipo de ambiente instalado em vários clientes (funciona 100%)

Pessoal desculpe o jabá.

 Nilton OS | Linux Expert 17 years ago | LinuxPro
 The meaning of life is to cross borders
"Cert: LPIC-1, SUSE SCLA, ITILv3 2011"

Em 13 de junho de 2016 10:38, Milton-Funcecp <[hidden email]> escreveu:
[...]

Gabriel Ricardo
Acredito que o Mailman seja a maneira mais elegante de disponibilizar esse serviço...

Atenciosamente,
Gabriel Ricardo
Fone: +55 41 88817828
Skype: gabriel.nerdworkti

Em 13 de junho de 2016 19:29, André Weber <[hidden email]> escreveu:

[...]

Claudinei Santos
Tem o bom e velho 'postfixadmin' também .

Abs.

Em 14 de junho de 2016 08:10, Gabriel Ricardo <[hidden email]> escreveu:
Acredito que o Mailman seja a maneira mais elegante de disponibilizar esse serviço...

Atenciosamente,
Gabriel Ricardo
Fone: <a href="tel:%2B55%2041%2088817828" value="+554188817828" target="_blank">+55 41 88817828