Customizando retornos de erros

Kleber Rodrigues
Senhores, bom dia!

Alguem tem algum exemplo de bounce.cf para eu entender como costomizar retornos de erros no Postfix?

Gostaria de customizar alguns códigos de erros.

Muito obrigado.

Kleber Rodrigues

Re: Customizando retornos de erros

Kleber Rodrigues
Obrigado Marcio!

Eu tinha visto isto no howtoforge, mas eu gostaria de tratar um retorno em especifico e não encontrei como faz isso, na verdade nem sei se faz, eu gostaria de personalizar o retorno 5.7.1 por exemplo, entendeu?

Obrigado de qualquer forma!