DKIM não assina

Luis Chaves
Olá a todos,

Tenho um servidor de e-mail configurado com Postfix, Dovecot, SSL, TLS no Ubuntu 14.04, que está funcionando normalmente.

Consigo enviar e-mails para todos os serviços de e-mail, exceto HOTMAIL, OUTLOOK.

Olhando a mensagem Original no GMAIL e outros informa que DKIM = PASS, mas na Microsoft informa DKIM = FAIL.

Testando com o DKIM VALIDATOR, o resultado é o mesmo e informa A MENSAGEM FOI ALTERADO NO CAMINHO!

Alguém pode me da uma LUZ do que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço

Luis Chaves