Duvida com Mailman + DMARC + Opção "Munge From"

Duvida com Mailman + DMARC + Opção "Munge From"

Henrique Fagundes-3
Prezado Colegas,

Primeiramente boa!

Implementei a solução MailMan em um servidor para testes, para homologar
antes de colocar em produção.

Fiz as configurações conforme a documentação e tudo fluiu adequadamente,
exceto por um detalhe: Eu vi que havia alguns problemas na entrega de
mensagens provindas de alguns provedores, exemplo: ZohoMail, YaHoo e AOL.

Então, usei a saída de log do arquivo "/var/log/mail.log" para fazer uma
pesquisa e descobri então que esses provedores rejeitam as mensagens por
causa de suas políticas de DMARC.

Descobri também que há como contornar isso nas opções do MailMan, na
interface web, selecionando a lista desejada, indo em "administração" e
depois em "opções gerais".

Na seguinte opção:
http://temporario2.aprendendolinux.com/from.png

"Replace the From: header address with the list's posting address to
mitigate issues stemming from the original From: domain's DMARC or
similar policies."

Basta marcar a opção "Munge From".

Conforme imagem no link abaixo:
http://temporario2.aprendendolinux.com/option.png

Isso "resolve" o problema.

O que está incomodando é que, quando alguém manda um e-mail para lista,
o campo "De", além do nome do remetente, está apresentando "via nome da
lista"

Exemplo: Tenho uma lista chamada "clubenaval" e enviei um e-mail para a
lista. Aparece assim: "Henrique Fagundes via clubenaval", conforme
imagem no link abaixo:
http://temporario2.aprendendolinux.com/from.png

Eu gostaria de remover isso. Gostaria que aparecesse somente o nome do
remetente, no caso do exemplo, "Henrique Fagundes".

Já pesquisei bastante e não encontrei nada referente a isso! Será que
alguém poderia me ajudar?

Seguem mais algumas informações:

Distribuição: Ubuntu 16.04.4 LTS x64
Versão do Kernel: 4.4.0-1057