Dúvida com login no Dovecot e Postfix!

Henrique Fagundes
Prezados Colegas,

Saudações Pinguianas a todos.

Peço desculpas por mais uma vez vir até aqui incomodar vocês, mas como
eu disse, sou novato com o PostFix, e por ser um serviço muito complexo
e robusto, ainda tenho muitas dúvidas.

Tenho aqui configurado um servidor totalmente funcional, porém gostaria
que ao invés do dovecot e postfix pedirem apenas o nome de usuário como
login, pedisse o e-mail inteiro.

Vejam as imagens abaixo:

http://temporario.linuxnaveia.com.br/01.png
http://temporario.linuxnaveia.com.br/02.png

Vocês podem ver que estou logando com o usuário "henrique".

Gostaria que o dovecot e o postfix só liberassem o login se fosse
inserido o e-mail todo, assim: "[hidden email]".

Alguém poderia dizer como eu posso configurar isso??

Ficarei muito grato.

Desde já, muito obrigado!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/

vic

Em 2012-09-10 18:37, Esdras La-Roque escreveu:
> Utilize usuários virtuais e faça os mapas do postfix consultar desta
> forma no repositório.

Complementando.

No arquivo conf.d/10-auth.conf do dovecot (se vc usa a versão 2, na 1 é
tudo junto) tem o parametro default_auth_realm. Comente a linha.

--
vic
http://choppnerd.com