Dúvida com o PostfixAdmin

Henrique Fagundes
Prezados colegas,

Primeiramente Saudações Pinguianas a todos.

Estou muito feliz, pois depois de muita luta, consegui instalar o
postfix integrado com Mysql usando o PostfixAdmin.

Tudo funcionando muito bem, mas eu estiou (a principio) com uma dificuldade.

O que está acontecendo é o seguinte: Quando eu crio uma conta de e-mail
com o postfixadmin, ele não cria as pastas comuns para o Imap (.Drafts,
.Junk, .Sent e .Trash) no diretório /home/vmail/%d/%u/

Ele só está criando as pastas (cur, new, indexes e tmp).
Como posso fazer o postfixadmin criar essas pastas??

Ficarei muito agradecido se alguém puder ajudar.
Desde já, muito obrigado.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/

RES: Dúvida com o PostfixAdmin

Rafael Stein
Olha se não me engano essas pastas só são criadas após o recebimento da
primeira mensagem...

Re: RES: Dúvida com o PostfixAdmin

Henrique Fagundes
Infelizmente não,

Pois o PostfixAdmin envia uma mensagem de boas vindas, e só é criada a
caixa de entrada.

[...]

Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para [hidden email]

> Olha se não me engano essas pastas só são criadas após o recebimento da
> primeira mensagem...

Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil

[...]

Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS

Olha se não me engano essas pastas só são criadas após o recebimento da
primeira mensagem...

Enviada em: sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 11:16
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil

[...]

SNIP

Está utilizando qual daemon para IMAP/POP3 ?

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!

Re: RES: Dúvida com o PostfixAdmin

Henrique Fagundes
Paulo,

root@servidor:~# dpkg -l | grep dovecot
ii  dovecot-common 1:1.2.15-7 secure mail server that
ii  dovecot-imapd  1:1.2.15-7 secure IMAP server that
ii  dovecot-pop3d  1:1.2.15-7 secure POP3 server that

vic

Em 2013-02-01 12:02, Henrique Fagundes escreveu:

> [...]
> ii  dovecot-imapd  1:1.2.15-7 secure IMAP server that
> ii  dovecot-pop3d  1:1.2.15-7 secure POP3 server that

No dovecot2 o plugin autocreate cria as pastas no primeiro e-mail.

em 10-mail.conf

mail_plugins = quota autocreate

plugin {
   autocreate = Trash

> [...]