Duvidas com a ferramenta postgrey (Grey List)

Duvidas com a ferramenta postgrey (Grey List)

Henrique Fagundes
Prezados Colegas,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.

Gostaria de tirar uma uma dúvida referente ao postgrey.
Tenho ele configurado no meu servidor e está funcionando muito bem.

Ele está com um tempo de 10 minutos configurado para aceitar um reenvio.

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de "liberar" um e-mail
que cai na greylist sem ter que esperar o tempo de reenvio.

Ele armazena em algum lugar ou descarta o e-mail e só deixa passar na
segunda tentativa de envio?

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]