Dúvidas com o Plugin do Vacation para Roundcube

Dúvidas com o Plugin do Vacation para Roundcube

Henrique Fagundes
Prezados colegas,

Saudações pinguianas a todos.

Tenho aqui no meu servidor o Roundcube Webmail que está funcionando beleza.

Tenho instalado também no servidor o Vacation, que uso para configurar
as respostas automáticas.

Para o conforto do usuário, tentei instalar o plugin do Vacation para o
Roundcube, porém ele parece está se comportando de maneira estranha.

Baixe o plugin aqui:
http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/rcubevacation/vacation-1.9.9.zip

E instalei o plugin com a orientação desse site:
http://feurix.org/projects/response/roundcube/

Porém, ele abre todo desconfigurado.

Aqui tem um print de como ele abre no navegador:
http://temporario.linuxnaveia.com.br/vation.png

Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver?

Ficarei muito grato se alguém puder ajudar.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj