Email

Amado Tairone
Faz um tempo que não estou recebendo mais emails da lista, alguem mais tá com este problema?

--
Para muitas pessoas existem coisas que não podem ser explicadas, apenas observadas, assim sou eu! Amado2vezes!

vic

Re: Email

vic
Em 2012-09-06 13:06, Amado Tairone escreveu:
> Faz um tempo que não estou recebendo mais emails da lista, alguem
> mais tá com este problema?

Que isso rapaz! Pense positivo! Se não tem mensagens na lista é porque
o povo está fazendo tudo certinho :D

--
vic
http://choppnerd.com