Emails sendo rejeitados pelo google

Farley Piva
Boa tarde Lista!

   Tenho uma determinada conta de email que está sendo redirecionada para uma conta do google.
   De uns dias pra ca, o google começou a rejeitar estes envios, apresentando a seguinte mensagem:

Our system has detected an unusual rate of unsolicited mail originating from your IP address. To protect our users from spam, mail sent from your IP address has been temporarily rate limited. Please visit https://support.google.com/mail/answer/81126 to review our Bulk Email Senders Guidelines.

   Quando envio um email para esta conta, o mesmo é entregue sem problemas... apenas o redirecionamento que apresenta este erro.

   Alguma sugestão?

Obrigado.

Re: Emails sendo rejeitados pelo google

Marcelo Terres
O Google tem limite diário de relays.

Talvez você esteja extrapolando o mesmo.

[]s
Marcelo H. Terres
[hidden email]
IM: [hidden email]