Entrega para Hotmail

Taylor M.
Bom dia prezados.

Estou com bastante dificuldade de entregar e-mails na Caixa de Entrada das
contas do Hotmail/Live/Outlook...
Tenho tudo configurado certinho, DKIM, SPF....
Alguém tem alguma dica extra do que pode estar ocorrendo?
Ips sem reputação Ruim, não faço mail marketing, são os e-mails do meu
domínio mesmo, de uso normal...
Tá dando uma dor de cabeça isso...

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Taylor

MR

Re: Entrega para Hotmail

MR
Olá Taylor,

Também enfrento este problema... mas consegui temporariamente resolver
os informando sobre os IP`s dos servidores.

https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts

Espero ter ajudado.

Abs,

On 18/03/15 09:13, Taylor M. wrote:

> [...]
> domínio mesmo, de uso normal...
> Tá dando uma dor de cabeça isso...
>
> Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

RES: Entrega para Hotmail

Taylor M.
Bom dia.

Fiz o cadastro, e também no programa Junk-não-sei-das-quantas!

Vamos ver se agora vai. Valeu a dica.

Abraço!

> [...]

> domínio mesmo, de uso normal...
> Tá dando uma dor de cabeça isso...
>
> Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Re: RES: Entrega para Hotmail

Walber Santos
Taylor

Qual nome do programa  "junk" , onde vc fez o cadastro?

Estou tendo o mesmo problema.

Att

Walber Santos da Silva
Cel 19 98822-3269
ID 130-123-839

Em 18 de março de 2015 10:45, Taylor M. <[hidden email]> escreveu:
> [...]

> domínio mesmo, de uso normal...
> Tá dando uma dor de cabeça isso...
>
> Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

RES: RES: Entrega para Hotmail

Taylor M.

Walber, aqui estão as informações:

JMRP (Junk Email Reporting Program, Programa de Relatório de Lixo Eletrônico)

Quando um usuário do Outlook.com marca um e-mail como "lixo", os remetentes inscritos neste programa obtem uma cópia do e-mail enviado para o endereço de e-mail de sua escolha. Ele permite que os remetentes verifiquem quais os e- mails que estão sendo marcados como lixo e identificar o tráfego de e-mail que não tinha a intenção de enviar. Para participar, visite http://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts .

Ainda não deu resultado, continua caindo no Lixo, porém eles pedem de 24 a 48 horas....

Vamos aguardar!

> [...]

> domínio mesmo, de uso normal...
> Tá dando uma dor de cabeça isso...
>
> Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

RES: RES: RES: Entrega para Hotmail

Taylor M.

Bom dia Walber,

E aí, me dê um feedback do teu caso.... pra mim, após o cadastramento, começou a entregar no Inbox do Hotmail, mas somente pra um dos domínios.
Em outro domínio, que tá em outro servidor, com outro IP, ainda não tá legal... mas nesse não tenho Dkim configurado.

Como ficou pra ti?

Taylor

> [...]

> domínio mesmo, de uso normal...
> Tá dando uma dor de cabeça isso...
>
> Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Re: RES: RES: RES: Entrega para Hotmail

Walber Santos
Taylor

Ainda apresenta alguns problemas, tive que fazer smarthost.

Att

Walber Santos da Silva
Cel 19 98822-3269
ID 130-123-839