Erro de Certificado Gmail

Marcelo
Srs,

Estou reparando mensagens de erro de certificado do gmail nos logs, as mensagens "aparentemente" estão
chegando ao destino normalmente.

Aug 24 15:36:45 server postfix/smtp[27107]: certificate verification failed for
gmail-smtp-in.l.google.com[74.125.45.26]:25: untrusted issuer /C=US/O=Equifax/OU=Equifax Secure Certificate
Authority

Debian Lenny

Alguém tem reparado isto ou somente eu que estou desatualizado?

Abraços,
Marcelo

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.