Erro memoria

gabrielamkm
Bom dia,

Alguém já viu esse erro Erro no Servidor: UID COPY: Fatal error: Cannot
allocate memory , acontece quando tento excluir um e-mail através do
webmail, tenho instalado postfix-2.9.4,1, com roundcube-0.9.3_1,1,

--
Atenciosamente,

Gabriela Wessler

erro.jpg (19K) Download Attachment

Re: Erro memoria

Julio Cesar Covolato

Olá Gabriela.

Tente aumentar o "memory_limit" do PHP.

Nas distros Ubuntu edite o o arquivo "/etc/php5/apache2/php.ini" e altere a seguinte linha para 128M:

memory_limit =  128M     ; Maximum amount of memory a script may consume (16MB)

Restarte o webserver e pronto.

Att.

    _    Engº Julio Cesar Covolato
   0v0   [hidden email]
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366
   ^ ^   PSI INTERNET
Em 06/09/2016 10:14, Eduardo Maccarini escreveu:
[...]

Obrigada pela ajuda, mas não deu certo, estava 128 aumentei pra 256, mas
continua o mesmo erro, esqueci de dizer antes o servidor é freebsd 9.0