Firewall não deixa e-mail sair da rede

Mickhael Amorim
Pessoal estou com um problema, eu tenho um servidor postfix, courier e mysql, o problema é que eu precisei instalar o CSF Firewall nesse servidor e quando eu ativo esse serviço o servidor não envia e-mail para fora da rede, já liberei todas as portas de e-mail mesmo assim o problema continua. Algum já teve um problema parecido, ou sabe alguma porta que eu tenha deixado passar??? Desde já agradeço a ajuda!!!

--
Quem sabe faz...
Quem não sabe ensina...