Gravar cópia de email

Aguimar Rezende Junior Rezende
Boa tarde pessoal

Alguém sabe como armazenar emails enviados por todos os usuários de um dóminio, li sobre always_bcc mas o que achei foi só pra um usuário.

Grato

Aguimar Rezende Junior

Re: Gravar cópia de email

Guilherme Rezende
Farás o seguinte:

    Crie um arquivos /etc/postfix/sender_bcc

Abaixo alguns exemplos:

@dominio.com.br            [hidden email]   #Envia todos os e-mails de @dominio.com.br para [hidden email]

Ouse quiser monitorar apenas um usuário:

[hidden email]           [hidden email]

Em seguida, digite o comando postmap sender_bcc

Editar Main.cf e acrescentar:

sender_bcc_maps = hash:/etc/postfix/sender_bcc

On 18/08/2015 16:12, Aguimar Rezende Junior wrote:
[...]

Outra dúvida esse arquivo [hidden email] não vai ficar enorme? Não corre o risco de corromper?

Em 18 de agosto de 2015 16:21:12 BRT, Guilherme Rezende <[hidden email]> escreveu:
[...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.

Take me off your mailing list.

lynda.harlos@sympatico.ca
Please take me off your mailing list completely thank you.

<DIV id=INCREDISIGNATUREID ondrag="return false;">Lynda Harlos
Home based travel agent

Orion Travelinx

Home office: 905-433-4267

Text: 905-723-9210

www.facebook.com/TravelAgent.LyndaHarlos

Referrals are the best compliment!

Any price/s quoted not guaranteed until payment is made

To unsubscribe please reply with unsubscribe in subject line

Re: Gravar cópia de email

Guilherme Rezende
Junior,

    Não é arquivo [hidden email].  É um arquivo chamado sender_bcc (ou que achar melhor) com o conteúdo [hidden email]
    Não vejo pq ele se corromper...

    Boa sorte ai e pesquise !!

On 18/08/2015 16:45, Junior Plug Tecnologia wrote:
[...]

Judy Craig
This is an automatic reply. I am away from the office for the summer, returning on Tuesday, August 25, 2015.  I will be happy to get back to you then.

Enjoy your summer!

Judy Craig
Student Services

This email and any files transmitted with it may be confidential and are intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. If you have received this email in error please notify the system manager. If you are not the named addressee you should not disseminate, distribute or copy this email.

Re: Gravar cópia de email

Aguimar Rezende Junior Rezende
Eu me enganei, maildir / mbox, achei que a mensagens de email seriam armazenadas em um arquivo único... Sequelas do Sendmail ainda. Rsrsrs

Obrigado pela atenção