Limite de envio por usuário cbpolicyd

Christovam Paynes Silva
Boa tarde pessoal.

Estou implementando o CBPolicyd, em um domínio que tenho, o mesmo é usado para enviar emails de um sistema. Esses emails são em massa.
Então criei uma cota que permite apenas o envio de 20 emails por minuto.  Mas estou enfrentando um problema em que o sistema recebe um retorno que não pode enviar um lote de 500 emails por exemplo.

Com isso olho nos logs e vejo que o limite das mensagem foi atingido. Até ai está certo, mas o restante de emails não deveria ficar na fila para serem enviados?
Caso tenha essa possibilidade como eu realizo essa configuração?

A minha política está assim:

CBPolicyd-20 Sender:user@domain Sender:user@domain 60 DEFER Deferring: maximo de mensagens atingido para o remetente, aguarde 60 segundos.

Obrigado.

Re: Limite de envio por usuário cbpolicyd

Christovam Paynes Silva
Na verdade é isso que procuro..
Pensei que usando o DEFFER, seria isso..

Em 13 de abril de 2016 17:45, GoldMail <[hidden email]> escreveu:

[...]

Alguém saberia me informar como realizar essa alteração?

Obrigado.

Em 13 de abril de 2016 17:50, Christovam Paynes Silva <[hidden email]> escreveu:
[...]

smtpd_client_message_rate_limit =
smtpd_client_recipient_rate_limit =

Em 15/04/2016 17:06, Christovam Paynes Silva escreveu:

[...]

tem esses aqui tambem

smtp_destination_rate_delay = 10s
destination_rate_delay = 10s

Em 16/04/2016 01:02, GoldMail escreveu:

[...]

Como não encontrei como fazer via cbpolicyd, na sexta feira mesmo, eu utilizei estes parâmetros via postfix:

postfix_smtp_extra_recipient_limit = 10
smtp_extra_recipient_limit = 10
smtp_destination_concurrency_limit = 2
smtp_destination_rate_delay = 8s

Acredito que tenha alcançado o que desejo.

Obrigado a todos.