Logar envio de mensagem com o nome do anexo

Logar envio de mensagem com o nome do anexo

Marcio L Santos
Ola pessoal, se consulto o maillog consigo ver quando a mensagem foi
enviada, desntino se foi entregue...etc....
Mas tenho como saber se a mensagem continha anexo e o nome e extensao dele?
Pergunto pois as vezes surgem casos de usuarios que falaram que
mandaram uma mensagem com um anexo e chegou so a mensagem no
remetente, sem o anexo.
Gostaria de saber se ao menos do meu servidor ela saiu com o anexo...
Abra├žos