Mensagem de férias

Taylor M.

Boa tarde turma!

Alguém pode me ajudar a configurar mensagem de férias no Postfix?

Não tenho nem idéia de como fazer... li alguma coisa pra fazer via Sieve, mas não entendi a lógica da coisa.. hehehe

Taylor

Re: Mensagem de férias

Marcelo Terres
O postfix em si não tem vacations, tu precisa de programas externos
para isso. O sieve é um deles, o outro é o vacation.

Tem várias forma de fazer, mas depende do teu cenário.

[]s
Marcelo H. Terres
[hidden email]
IM: [hidden email]
http://www.mundoopensource.com.br
http://twitter.com/mhterres

> [...]
>
> Não tenho nem idéia de como fazer... li alguma coisa pra fazer via Sieve,
> mas não entendi a lógica da coisa.. hehehe

RES: Mensagem de férias

Taylor M.
Uso dovecot e sieve p/ marcar/mover Spams ...

Enviada em: 22 de dezembro de 2015 15:59
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Assunto: Re: [Postfix-br] Mensagem de férias

> [...]

> Não tenho nem idéia de como fazer... li alguma coisa pra fazer via
> Sieve, mas não entendi a lógica da coisa.. hehehe

Re: RES: Mensagem de férias

Julio Cesar Covolato
Instala o Roundcube webmail com o plugin sieve-vacation:

https://juliankessel.de/2013/07/17/setting-up-sieve-vacation-with-roundcube-and-dovecot/

Att,

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <[hidden email]>