Mutt não está criptografando e-mails, gmail reclama.

Mutt não está criptografando e-mails, gmail reclama.

Henrique Fagundes-3
Senhores, boa noite!

Tenho um servidor com postfix configurado completinho, com DKIM, SPF,
tudo funcionando ok.

Eu tenho também alguns scripts de backups que enviam e-mails com o
resultado dessas ações. Só que, o e-mail vai para o spam, com um cadeado
vermelho com a seguinte mensagem: "O domínio meudominio.com não
criptografou esta mensagem Saiba mais".

Como fazer para o mutt criptografar as mensagens?
Sei que o problema é o Mutty, pois quando envio e-mails deste servidor
através de outras soluções (php por exemplo), o problema não ocorre.

Será que alguém poderia me dar uma luz?

Desde já, fico muito agradecido.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
Analista de Suporte Linux
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

https://www.aprendendolinux.com
https://www.facebook.com/AprendendoLinux
https://youtube.com/AprendendoLinux
https://twitter.com/AprendendoLinux
https://t.me/AprendendoLinux
https://t.me/GrupoAprendendoLinux

Ou envie um e-mail para:
[hidden email]

BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos!