Nova versão oficial do SPFBL com o painel de controle

Nova versão oficial do SPFBL com o painel de controle

Leandro-2
Pessoal,

Finalmente consegui finalizar os testes de stress destas ultimas modificações recentes:

Agora mais estável, mais robusto e também mais bonito para combatermos esses malditos com estilo. :-)

Abraços,
Leandro
SPFBL.net

Re: Nova versão oficial do SPFBL com o painel de controle

Leandro-2
Pessoal,

Pequena correção para um defeito que pode estar atingindo alguns de vocês no consumo excessivo de CPU:

Se tiverem problema com uso excessivo de CPU, me avisem para eu investigar o caso no ambiente de vocês pois alguns defeitos se manifestam em situações muito especificas.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net

Em 30 de outubro de 2016 09:39, Leandro <[hidden email]> escreveu:
[...]

Estou aprendendo muitas coisas com vocês. :-)

Em 31/10/2016 12:28, "João Lyma." <[hidden email]> escreveu:
O changelog ficou ótimo!!
Muito obrigado!

---
JOÃO LYMA

https://github.com/leonamp/SPFBL/commit/c574d9c3324d798e52fb03dd4e9bbfcbf71b6765

[...]

https://github.com/leonamp/SPFBL/commit/705442c00243c3bd6f4656d3c7924d
8094aea2fc

Agora mais estável, mais robusto e também mais bonito para combatermos
esses malditos com estilo. :-)

Abraços,
Leandro
SPFBL.net