Novo Sistema de Cadastro

Henrique Fagundes-3
Prezado Colegas,

Saudações!

Esses dias eu tenho trabalhado arduamente na base de dados e cadastro do Portal Aprendendo Linux! Fiz uma reformulação completa!

O sistema de cadastro padrão/original da plataforma de gerenciamento de conteúdo utilizada pelo Portal, não estava me saindo muito confiável. Eu percebi que havia muitos usuários fakes/spamers cadastrados.

Depois de reformular, homologar e testar o novo sistema de cadastro, optei por tomar uma medida um tanto quanto radical: Começar a base de usuários do zero, com os novos usuários já na nova base com toda a segurança do novo sistema.

Achei melhor assim, pois talvez se eu optasse em levar os usuários existentes para a nova base, poderia assim estar levando algum usuário “spammer” junto.

TODOS OS USUÁRIOS CADASTRADOS SERÃO NOTIFICADOS sempre que houver a publicação de um novo artigo, dica, script, etc.

Solicito a todos que efetuem o cadastro. Vamos colaborar com o nosso amado Linux.

Para se cadastrar, clique aqui: http://bit.ly/2QpdPaY

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
Analista de Suporte Linux
[hidden email]
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

https://www.aprendendolinux.com
https://www.facebook.com/AprendendoLinux
https://youtube.com/AprendendoLinux
https://twitter.com/AprendendoLinux
https://t.me/AprendendoLinux
https://t.me/GrupoAprendendoLinux

Ou envie um e-mail para:
[hidden email]

BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos!