Problemas de envio de mensagens para fiat.com.br

Problemas de envio de mensagens para fiat.com.br

Bruno Menoli
Boa tarde,

Estou com um domínio com problemas de envio para fiat.com.br:

  host mx2.ex2007.fiatgroup.com [129.35.118.117]: 550 5.7.1 Message
rejected due to content restrictions

Outro domínio no mesmo servidor, no mesmo IP, com a mesma configuração
de SPF consegue enviar normalmente. Falando com o responsável da Fiat,
ele disse que isso ocorre devido ao domínio, não IP, estar em blacklist,
mas não soube me falar qual blacklist ou alguma opção de isentar o
domínio, adicionando em lista branca.

Além deste caso, tenho outro domínio/servidor com a mesma situação.
Ambos são fornecedores para FIAT. Pesquisei diversas blacklists na
internet e não consegui encontrar, onde este domínio está em blacklist.

Alguma sugestão?

Obrigado.

Re: Problemas de envio de mensagens para fiat.com.br

LunarZone
Bloqueado devido a restrições de conteúdo.
Há algum anexos no e-mail?
Será que bloquear um e-mail de texto simples?
Olhe aqui:
http://multirbl.valli.org/lookup/129.35.118.117.html
Ele dá advertência; nomes que resolvem voltar para vários endereços IP podem falhar algumas verificações de conformidade de SMTP.

Pergunte chefe da Fiat, que é o postmaster encarregado de estabelecer os filtros de spam e falar com ele.

Free English, Spanish, & Portuguese Ecards for Birthdays, Christmas, Navidad, Valentines, & Love