Redirecionamento de emails e auto resposta

Redirecionamento de emails e auto resposta

Tiago
Boa noite pessoal,
Temos um servidor com postfix/dovecot/mysql.

Estava querendo que uma conta IMAP também pudesse ser redirecionada. Ou seja, ela receberia emails, mas também encaminharia uma cópia para outro local.

E também estou procurando uma maneira simples de implementar uma autoresposta.

Alguém poderia me recomendar uma forma simples de resolver as duas situações acima?

Obrigado

Re: Redirecionamento de emails e auto resposta

Victório "H. Felipe"
Em 05/09/2016 11:44 PM, Tiago escreveu:
[...]

Instale o pigeonhole[1] e ative os serviços de sieve e managesieve. Se utilizar um webmail como o roundcube, é possível ativar o plugin de managesieve e assim criar filtros com respostas, redirecionamentos, cópia e outras coisas.

[1]: http://wiki2.dovecot.org/Pigeonhole

--
Victório