Serviço de filtragem de e-mail

Leandro-2
Pessoal,

Estamos com um serviço de filtragem de e-mail em fase de testes:

A ideia é recepcionar todo o volume de um determinado domínio e repassar apenas o conteúdo desejável para o servidor da caixa postal deste domínio. Já estamos fazendo isso com um domínio administrado por mim, e o serviço funciona muito bem.

O problema é que não tenho como estimar custos pois precisamos de um certo volume grande fluindo para que a medição de consumo de recursos computacionais seja precisa. Para isso ser possível, estou disposto a oferecer um teste gratuito para alguns domínios.

Não queremos oferecer serviço de caixa postal de forma alguma. Queremos trabalhar somente com administradores de e-mail que já tenham toda infraestrutura pronta e só precisem de filtragem para algum domínio especifico mas não queria por a mão na massa. Por exemplo algum cliente de hospedagem especial ou aquele que queira pagar mais pela filtragem.

Esse serviço vai financiar o avanço tecnológico do SPFBL. Não queremos cobrar caro pelo serviço e sim apenas o justo, sendo custos mais uma pequena margem para ser possível financiar a aceleração do projeto. Trazer mais profissionais para o projeto, colocar mais instâncias gratuitas do SPFBL, etc.

Queremos usar nossa experiência com o SPFBL e oferecer filtragem somente com SPFBL+Clamav. Essa combinação sozinha teve resultados surpreendentes com a gente.

Quem tiver interesse neste serviço, entre em contato em privado para podermos passar detalhes técnicos, fazer alguns testes e também conseguirmos estabelecermos uma métrica de cobrança justa posteriormente.

Após finalizarmos os testes e estabelecermos a métrica de cobrança, colocaremos no ar outras instâncias de vários locais: mx-us.spfbl.net, mx-eu.spfbl.net, etc. Assim cada um escolhe sua melhor localidade primária e secundária, e talvez outras se quiserem mais disponibilidade.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net

Re: Servico de filtragem de e-mail

Mario Jorge Lima
Ola, Leandro,

Essa filtragem que voce diz é para entrada (incoming emails) certo? Nesse caso o MX de cada Dominio apontaria para um Servidor seu, é isso? Se for, estou interessado em participar desse teste. Como entrar em contato com voce em privado?

Mario./

At 14:06 16/09/2016, you wrote:
Pessoal,

Estamos com um serviço de filtragem de e-mail em fase de testes:

mx-br.spfbl.net

[...]

Avast logo