Sistema de Quota

Leandro - Alternativa Linux

Bom dia pessoal

Gostaria de divulgar minha nova contribuição. Fazem alguns anos que uso o Policyd (https://wiki.policyd.org/)  para principalmente limitar o numero de emails enviados por determinados usuários mas nunca gostei, sempre achei meio pesado e cheio de módulos desnecessários e principalmente de difícil configuração das regras (quota). Com isso resolvi criar o meu próprio, baseado em python3, multi tarefa e com as listas/configuração em Json carregadas dinamicamente, já estou usando em produção e uma plataforma com 15.000 contas de e-mails. Criticas são bem vindas!

projeto Saslquota:

https://github.com/noskoski/postfix_saslquota

--
Atenciosamente, Leandro N.