Tradução para PT_BR das mensagens de retorno ao usuário

Tradução para PT_BR das mensagens de retorno ao usuário

Claudio Junior
Pessoal

Estou querendo adicionar (não trocar, mas adicionar) uma tradução para as mensagens de retorno que são devolvidas para o usuário em alguns casos específicos.

Já exitem estas mensagens traduzidas em algum lugar e uma forma de ativar no postfix. Fiz uma busca rápida (mas não profunda) no google e ainda não encontrei. Pode ser que não tenha pesquisado pelos termos corretos.

Uma das mensagens é quando o usuário envia um email com um anexo e este anexo é maior que o servidor de destino aceita. Eu quero retornar uma mensagem em português e inglês para o usuário. Alguns usuários não entendem o inglês (99%).

Obrigado

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior

Re: Tradução para PT_BR das mensagens de retorno ao usuário

Julio Cesar Covolato
Olá Claudio.

Aqui tem um tutorial:

http://www.howtoforge.com/configure-custom-postfix-bounce-messages