Utilitário avançado de consulta SPF

Leandro-2
Boa noite pessoal. Estou trabalhando em um novo utilitário, semelhante ao spfquery, capaz de fazer outras verificações simultaneamente:

A ideia é integrar nossas listas públicas e também melhorar a resposta do SPF convencional do spfquery. Quem já estiver usando o spfquery, é bem fácil trocar porque o funcionamento de ambos é muito parecido.

Estou testando ele em nossos servidores Exim e parece funcionar muito bem. Quem puder testar em Postfix, me dê um feedback para eu poder fazer as correções necessárias e poder também melhorar as respostas deste utilitário, a fim de atingir um alto grau de precisão.

Fico à disposição.

Leandro
SPFBL.net