Quantcast

Whitelist

Diego-2
Bom dia a todos.

Estou precisando de ajuda com whitelist.

Tenho Postfix configurado em um Debian, com Fail2Ban, Amavis, Clamav, Spamassassin.
Utilizo algumas rbls para ajudar, mas não consigo fazer a whitelist funcionar.
Preciso de uma whitelist deixe o e-mail passar direto ignorando qualquer filtro existente.

Isso e possível?

Desde já agradeço
Atenciosamente
--
Diego Oliveira.

Re: Whitelist

Lucas Martinez
Você fez via AMAVIS ? Porque também é possivel !

Irei dar uma dica que faço pelo proprio postfix

Antes da minha RBL adicionei: check_client_access hash:/etc/postfix/rbl_client_exceptions, ficando assim:

1) Edite: vim /etc/postfix/main.cf e adicione a linha conforme informei acima:

   check_client_access hash:/etc/postfix/rbl_client_exceptions,
            reject_rbl_client   dnsbl.spfbl.net,

2) Feito isso, edite o arquivo:

vim /etc/postfix/rbl_client_exceptions

##Adicione o dominio e o IP da seguinte forma e salve

fazenda.rj.gov.br       OK
200.217.4.53            OK

###Salve o arquivo

3) Depois disso, execute e pronto:

postmap /etc/postfix/rbl_client_exceptions

Em 16 de fevereiro de 2017 09:51, Diego <[hidden email]> escreveu:
[...]

Boa tarde Lucas.

Obrigado pela ajuda.

Vou implementar esse método e depois confirmo se funcionou.

Atenciosamente
Diego Cardoso de Oliveira